11 agosto 2008

Já abriu a época balnear 2008

Já estou na Praia. Há vários dias. Mas tenho estado tão,ocupado que só agora tive tempo de vos contar.
De manhã brinco em casa, no quintal, com os meus brinquedos, com o Kaiser, pinto, desenho, faço puzzles, leio livros e outras coisas interessantes que apareçam para fazer.
Ao fim da tarde, quando o sol já é nosso amigo, vou até à praia, "armado" de balde, moinho, pá, ancinho, formas para castelos e muito boa disposição!
Que grande brincadeira! O Papá faz covas com castelos e muralhas, onde a água teima em não chegar. A Mamã anda comigo para trás e para a frente a correr a praia toda.
E cada vez aparecem mais meninos e meninas para brincar: o Daniel (o meu companheiro de brincadeiras que conheci no 1º dia ), a Inês e a Catarina que fazem sopas maravilhosas de caldo verde, a Joana que já é grande, o Guilherme que já não está envergonhado e outros meninos que passam e para os quais eu sorrio sempre. E os grandes que jogam à bola, dão saltos e piruetas para a água, andam com as pranchas... Os grandes "hipnotizam-me" e eu fico a olhar para eles, muito atento e a sorrir, como se quisesse absorver toda a informação do Mundo. Como se quisesse que eles reparassem em mim...





Sem comentários: