17 janeiro 2009

Ainda as mini-férias em Torres Vedras

Neste dia fomos ao Oceanário, em Lisboa. E sabem quem veio comigo, com a Mamã e o Papá? A Catarina, pois claro. Para passear connosco e ajudar a tomar conta de mim. Pois ela porta-se muito bem e é uma grande ajuda, diz a Mamã.
Até chegarmos do parque de estacionamento ao Oceanário, apanhámos uma valente chuvada!
O que já começava a ser normal por estes dias... Tão grande que o meu casaco ficou a pingar, mesmo com a capa de plástico por cima do carrinho. E, depois do almoço, lá tivemos que "atacar os saldos" no Vasco da Gama. A Mamã é que ficou muito aborrecida com isso... he he
O Oceanário é muito giro, grande mas muito giro! A Teresinha já me tinha dito.
A Catarina também gostou e estava sempre a querer ver mais, mais à frente, mais além... «Podemos ir ver Marta?! Podemos?»
Ah, ela "apresentou-me" o Nemo, que afinal é um peixe-palhaço. E ficou tão contente quando finalmente o «decobiu» num aquário... Ela e mais uma série de meninos que começaram aos gritos, muito entusiasmados, "Mãe, olha o Nemo! Olh´á Dora, Mãe! E o Nemo... e a Dora!"






















1 comentário:

Anónimo disse...

Pois claro, se tivessem olhado para o parceiro do lado,viam qual o tipo de equipamento que se deve usar em dias de chuva,he!he!

Ana V.