18 janeiro 2009

Olha quem estava nos Pasteis de Belém!

Depois da visita ao «Zeu» (i.e. useu) tentámos ir aos Pasteis de Belém. E parece que toda a gente em Lisboa teve a mesma ideia. Ao mesmo tempo.
Depois de estarmos na fila algum tempo, de passarmos por muitas e muitas salas cheias de pessoas gulosas (tão gulosas como nós, com a diferença que chegaram mais cedo) quem é que nos viu e chamou?! A Djuana!!! Que estava com o Pimo Mário, quase de partida para Chigago, mais a Tia e o Tio, que afinal estavam também em Lisboa e eu não sabia.
Que grande festa que fizemos! E eu estive logo a matar saudades da Djuana,que já não via há muito tempo. E a mostrar-lhe os meus dentinhos novos. E o «pouvo mau cozido».
Quando chegámos a casa da Catarina, eu estava no estado que podem ver... Zzzzz...
Mas ainda tomei uma banhoca, jantei e depois do jantar brinquei bastante com a Catarina. Afinal, no dia seguinte, era dia de ir embora...
















2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Bernardo!
Cá estamos nós em 2009 para termos umas conversinhas. Aquele encontro nos pastéis de Belém foi muito giro...Sabes, já o bisavô João dizia: que quem se quer bem, sempre se encontra e está visto que é verdade...Até á próxima querido sobrinho.
bjocas, tia Lena

Anónimo disse...

Pois é tanta cultura,tanto divertimento,estafa........

Ana V.