11 janeiro 2009

A Véspera de Natal

Foi na nossa casinha outra vez e teve a família toda reunida, mesmo os mais "de longe". Só não veio a Djuana, que «tá em Regenbug» mas que afinal já não está e até está, como me disseram, na Roda. Bom, bom... afinal em que é que ficamos?!
Começámos a abrir os presentes bem cedo, apesar da resistência do "Pimo Mário" que só queria começar à meia-noite.
Mesmo assim durou até muuuito tarde e eu, cansadinho, esfregava os olhinhos, andava "meio de lado" mas aguentei-me até ao fim. Afinal já é o meu segundo Natal... o que é preciso é experiência!
Mas fizemos uma pequena batota, confesso. Deixámos uns presentes meus para o dia seguinte.




























1 comentário:

Anónimo disse...

Tantos Pais Natais na foto... mas afinal, só trouxeram as prendas "quase todas" para o bébé Bernardo, temos de ver se esses pais natais precisam de uns carros maiores,eh,eh,eh....
Beijinhos
Tia Lena