13 janeiro 2009

Óbidos "Vila Natal"

Fomos visitar Óbidos e gostei muito, especialmente porque também vi a "Vila Natal". Tirámos fotografias com o Pai Natal e as Renas e eu dei-lhe um aperto de mão. Dá cá mais 5! como diz o Vôvôvô João.
É um sítio muito bonito, onde andavam muitos bonecos de peluche pelas ruas, que falavam connosco, cogumelos gigantes, casinhas de doce e de chocolate, neve a cair, luzes e cor, castelos e fantasia. É um sítio muito bonito para levar todos os meninos e meninas.
O pior é que caiu uma chuvada... mas uma chuvada... que nem com a capa de plástico do carrinho eu me "safava"... a sorte é que nos conseguimos abrigar. Onde eu aproveitei para lanchar.
Ah sim, porque a Mamã não brinca em serviço. Se me descuido, lá está ela:
- Queres uma maçã-fruta (é uma coisa nossa)? E uma bolachinha a acompanhar? Agora um leitinho...
E não há Vila Natal que faça mudar isso... he he






























Sem comentários: