13 junho 2009

«A Julia já está cá fóia!!!»

E veio conhecer-me :)
«- E eu tenho que comer muitas colheres para a Julia, para ela ficar quescida»
A Julia estava com soninho e esteve a descansar um bocadinho na minha cama mas não gostou muito, achou muito "espaçosa" e quis levantar-se logo.
Depois de estar um bocadinho envergonhado, lá me decidi a dar uns beijinhos à Julia. E o maroto do Kaiser queria aproveitar a boleia! Dizem-me que ele fazia o mesmo comigo, quando eu era assim pequenino...
Pronto, beijinhos na cabecinha, festinhas, passou a vergonha, já somos amigos!
Mas ainda houve espaço para um pequeno ataque de "ciumite" e eu insisti «A Xana vai dar papinha Cerelac ao Bernardo e a Julia vai dormir! Não, não, a Xana é que dá!»
Pois... comi tantas colheres de Cerelac, como elefantes roxos que estão neste momento a passar à minha frente a voar... era uma graaande fome que eu tinha...






Sem comentários: