01 junho 2009

"Peter Pan na Terra das Artes Perdidas"

Foi a peça que fui ver ontem, no Teatro Municipal de Faro (é assim mesmo que eu digo!) com o Papá e a Mamã.
Soubemos do espectáculo um bocadinho tarde e só tivemos lugar na primeira fila, mesmo em cima do acontecimento.
Foi tão giro... eu estava emocionadíssimo (ou como diz o Herman José, "estava marabilhado"), de olhos muito abertos, a olhar para o palco, sorriso embasbacado intercalado com a boca aberta de espanto e palminhas, muitas palminhas para os meninos da Oficina Divertida.
À saída encontrei a Inês e a Joaninha, que também tinham gostado muito.
Depois fomos almoçar a Olhão, onde eu, apesar de não ter dormindo o meu habitual soninho me portei muito bem e "despachei" metade do linguado do Papá.
No fim estava tão cansadinho que só queria dormir encostadinho à Mamã, enquanto ela acabava de comer.
Mas quando vi o Jardim e a Roda dos Números, "arrebitei" logo e ainda estive a brincar com uma menina crescida, que estava muito espantada a ouvir-me contar 1, 2 , 3, 4, 5, 6 ... 11, 12!
«- Roda pó otre lado Hómêm!!!»
Era assim que ela me dizia...



















Sem comentários: