02 junho 2009

Passeio a Portimão

« - Papá, o Benardo quer ir a casa da Avó Lita. A casa da Avó Lita é em Potimão.» - foi assim que o convenci, com este comunicado ao pequeno-almoço.
E lá fomos nós, passar o Domingo a Portimão. Finalmente vi as caturras, Quico e Pipoca mas nenhum dos dois falou comigo, estavam envergonhados, os malandros.
Mas, mesmo assim, ri-me a bandeiras despregadas com as brincadeiras da Tia Fernanda, que punha o dedo dentro da gaiola, dava saltos e gritos e fazia muuuitas muitas palhaçadas he he.
A Tia Isabel foi ver-me e dizia "Ai... é o Miguel, é o Miguel em pequenino... parece que estou a ver..."
Depois fomos passear à Marina de Portimão, comer a terça parte de um crepe e ainda vi o Tio Carvalho e a Tia Brites. E acabei a tarde a brincar na praia, com os pezinhos descalços na areia e a trazer uma "colecção" dela para casa. Até na cabeça...
Depois fomos jantar à Praia da Rocha. Apanhei um bocado de vento e no dia seguinte acordei com febre. E ainda estou...




























Sem comentários: