13 julho 2007

A última noite no quarto dos meus pais

Pois é, ontem foi a minha última noite a dormir na alcofa, no quarto dos meus pais.
A minha mãe é uma "generala" e já tinha dito... « é só até aos 5 meses, quando fizer 5 meses, vai para o quartinho dele! »
E eu vou, pois então... e tenho alguma hipótese?!
É como a história dos calções de banho no post anterior. Pelo menos não fui jantar com nenhuma menina, menos mal.
Mas eu acho que vou gostar. Posso esticar-me todo, fico à vontade, está mais fresquinho, posso rolar... e claro, vou ser mais independente! Sem falar, que eu acho que a Carminho já dorme sozinha há uma série de tempo... e eu com os papás... que tótó :/
Quem se vai "divertir" muito é a minha mãe he he... a levantar-se da cama durante a noite e ter que me dar de mamar...
Bem, ela é que inventou isto :)

Sem comentários: