01 julho 2007

Um terrorista para jantar

Ontem foi mesmo um dia em cheio!
Não vos tinha contado ainda mas depois da ida à praia, fomos até Olhão, para jantar com a Gilda, o Tó e a Catarina Mota, é assim que ela é conhecida.
Durante todo o jantar, na esplanada, estive sempre acordado. Ora estava ao colo da Gilda, ora estava a "conversar" com a Catarina ou ela a tirar-me fotografias e a dizer que "ó Mãe, o Bernardo está muit´a fixe!".
Não estava quieto, deitava a mão a tudo o que estava em cima da mesa e puxava a toalha com todas as minhas forças... um verdadeiro terrorista... até fiz a habilidade de meter a mão dentro do prato da minha mãe!
Ai "que sossegadinho que ele é", "parece mesmo um anjinho", "nisso, não sai nada ao pai que era terrível" Hi hi, onde é que eu já ouvi isto?!
Depois passeámos pelo passeio ribeirinho e fomos à Feira do Livro, onde os meus pais me compraram um livro novo, cheio de Lenga Lengas.
Quando for só um bocadinho maior, acho que vou gostar muito destas coisas, pois adoro livros, folhas e letras!



Sem comentários: