15 julho 2007

A minha primeira noite de independência

Aqui estou eu para vos contar como foi a minha primeira noite, a dormir sozinho, no meu quarto. Correu muito bem!
Dormi muito sossegadinho e praticamente não me mexi. Fiz um belo soninho de seguida até às 6 e tal. A esta hora comecei a chorar com fome e a minha mãe foi encontrar-me, de barriga para baixo e totalmente na horizontal, atravessado na cama.
Como é que eu podia fazer estas proezas na alcofa?! O que tenho estado a perder...
Esta noite foi um descanso para todos. Eu dormi como um anjinho, o Kaiser a mesma coisa, o meu pai caiu na cama e dormiu um sono ferrado... bem, para quase todos... a minha mãe levou a noite quase toda a olhar para mim, através da câmara e quase não pregou olho...
É como eu vos disse... não fui eu que inventei isto... ;)

Sem comentários: