13 julho 2007

Tá o Petisco a Monte - e eu fui de calções de banho

Mas não é para mim... como vos contei no post anterior...
Fui com os meus pais, o primo Mário e a Joana, passear a Santa Luzia.
Para não variar, fui um terroristazinho, enquanto estive acordado no restaurante. Andava de colo em colo, rasgava a toalha da mesa, tentava comer os guardanapos e muito mais "coisas giras".
Só sosseguei um pouco quando me deixavam "ler a lista" para trás e para a frente. Tudo o que tenha folhas e letras, é uma perdição!
Por fim, comecei a ficar cansado de tanta "leitura". Puseram-me no meu bólide, debaixo do fresco de uma ventoinha e eu fiz um belo soninho durante o resto do jantar.

PS - Estava tanto calor que a minha mãe não teve vergonha nenhuma e levou-me a jantar fora com calções de banho... o que fazem a um bebé!




Sem comentários: