21 outubro 2007

21 de Outubro e uma bela manhã de praia

Este Domingo fui até à Praia com os meus pais. E que bela manhã de Praia!
Devia ter levado os calções, pois havia quem estivesse a tomar banho.
Eu, tomar não tomei...
Mas fui até ao mar lavar as mãos, os pés, a cara, as pernas. Depois de ter andado a gatinhar na areia e de ter comido o-que-o-meu-Pai-chamou-de-quilos-de-areia.
Pois, se me pessassem, até pesava mais qualquer coisa... hi hi
Quando o sol deixou de ser nosso amigo, ainda fui à Estalagem, ver os aviões a aterrar, os piu-puis (eu sei que se chamam pássaros, não sou parvo!) a voar e os barquinhos a andar na Ria. Como se tinham esquecido de levar o meu biberão, experimentei uma coisa muito engraçada, beber água por uma tampinha da garrafa de plástico. Cool!



Sem comentários: