07 outubro 2007

Mini-Férias em Isla Cristina - I

Fui passar 4 dias de descanso e brincadeiras com os meus pais e avós, ali ao lado, a Espanha. É quase Algarve, como querem fazer crer os espanhóis... mas isso não interessa nada. Como alguém costuma dizer é "estrangeeiro" e foi a primeira vez que saí do nosso país!
Carregadinhos de tralha, lá fomos nós para o II Encontro Algarve-Andaluzia (no I, o do ano passado, também fui mas ia "incógnito"), organizado pelo CASCD Faro. Vejam só, ainda não tenho 8 meses e já "ando metido" em intercâmbios entre portugueses e espanhóis... daqui até a uns Erasmus e inter-rails, é só um saltinho!
No 1º dia de manhã fomos visitar um mercado de rua, cheio de espanhóis (feios), numa gritaria, a apregoar coisas (ainda mais feias). Fiz um favor a mim próprio e deixei-me dormir.
No hotel foi bem mais divertido. Depois de comer a papa, fiquei tão lambuzado que um "paninho só" não chegava... e deram-me banho no bidé. Cool!!!
Depois estive na brincadeira com a minha Mãe, em cima da cama (que grande cama para gatinhar!) e a ler uma história que adorei.
E ainda ganhei uma medalha de ouro, do prémio "Al Chico Más Sexy". Numa competição em que o Júri era o meu Pai e na qual concorri sozinho... são só pormenores he he.
À tarde, fomos num grande grupo, correr meia cidade a pé (eu fui no meu bólide) para visitar a Lota. Ao peixe e às conquilhas não achei muita piada mas gostei dos bandos de gaivotas que andavam por ali à procura de comidinha. Quando há "piu-pius" na história fico logo animado!








Sem comentários: