13 outubro 2007

Faço 8 meses

Hoje faço 8 meses e, como podem ver, comecei o dia com muita "dranquilidade" (he he, desculpem lá aí, ó fans do Sporting...)
De manhã estive a ler o livro novo do Ursinho Vai Dormir, que me ofereceu ontem a Tia Lena. E deu-me cá um soninho... ouvi dizer que a minha Mãe, aproveitou que eu estava "distraído" e limou-me a unhas das mãos e dos pés... só mesmo a dormir...
Como estava um dia bonito fomos almoçar a uma esplanada. Eles... pois eu já tinha comido a minha sopinha em casa.
À tarde, fui passear com a minha Mãe à Alameda e eu gostei muito. Vi os meninos a andar de baloiço, de escorrega e lanchei a vê-los brincar. Depois fui um bocadinho para a relva, brincar com as folhas das árvores que estavam caídas.Umas eram grandes outras pequenas... mas todas eram boas para partir em pedacinhos.
A seguir fui ver os pombos, muitos pombos no chão e a voar por cima das nossas cabeças. Giro!Quando saímos da Alameda, fui visitar a Tia Lena, o Tio Fernado e a Bisavó Lena. Sabem que mais? Estive a tocar piano! E desta vez achei muita graça ;)




Sem comentários: