07 outubro 2007

Isla Cristina - II

Conheci mais uma praia, desta vez em Isla Cristina. Como não podia deixar de ser, lá fui eu molhar os pezinhos e sentir a areia debaixo dos pés. Que maravilha, adoro o mar!
Fomos passear por toda a cidade e, no centro, estivemos um bocadinho sentados numa esplanada.
Ao almoço a tia Dadinha, "tirou-me" para dançar e o café foi no bar da piscina... rica vida hein?! Gostei muito da minha tarde. Estive no jardim da piscina, na relva, a brincar e a tentar gatinhar. Mexi na relva, senti que era muito fofinha, arranquei flores (ups!), mexi na casca dos pinheiros, nas folhas... enfim, muitas experiências interessantes.
No fim da tarde, estive com a minha Mãe, um bom bocado, a ver os meninos e meninas a tomar banho na piscina dos pequeninos. É um verdadeiro delírio, rio, esbracejo, dou saltinhos e meto-me com eles :)
Antes do jantar, quando fomos até ao quarto, vivi outra nova aventura: tomei banho de banheira com a minha Mãe. É o máximo! Já não me apanham naquelas banheiras miseráveis... só se me obrigarem, pois claro.










Sem comentários: