09 junho 2008

Eu e o Papá nas construções

Que linda torre de Legos que nós fizemos! Enooorme, quase maior do que eu, com peças de todas as cores e tamanhos, com um leão, um elefante, um urso polar que morava lá no alto, um gato dentro de uma janela, a girafa que estava quase a cair e muito muito mais... e claro, flores e mais flores que enfeitavam a nossa torre. Ou seriam "piões"?
Eu estava com muito cuidadinho para a torre não cair, nem parecia o mesmo bebé que há uns tempos deitava tudo abaixo, só para ouvir o barulho das coisas a cair. Estou diferente, mais crescido! ;)
Depois foi uma risota, quando enfiei um lindo chapéu («Péu») na cabeça do Papá, he he. E depois do "Xóxó" ainda tivemos tempo para a Brincadeira dos Pés. Que graça que eu agora acho aos pés...

PS - Primo Miguel, olha que giraço que eu fico com a T-shirt de Barcelona!





Sem comentários: