09 junho 2008

Portugal 2 - Turquia 0

Yupiii! Ganhámos! Começámos o Euro 2008 muito bem, com a nossa Selecção a ganhar o jogo com a Turquia. E para que fique registado, foi o meu 1º jogo de futebol e achei muito engraçado. Já sei dizer «Gôôô Gáál!» (Golo de Portugal, para os mais distraídos) e quando os turcos tinham a bola, que eram os brancos, eu fazia «Fuu Fuu». Que engraçadinho... he he... Ó Papá, não digas a asneira do costume do "engraçadinho", porque eu agora repito tudo!
O "Pime" Mário e a Joana vieram ver o jogo connosco e enquanto eles "atacavam" os amendoins, tremoços e cajus, eu comia as minhas ervilhas com ovos e massinhas... à mão, pois claro, que cada um tem os aperitivos que merece.
Quem também estava numa grande animação era o Kaiser, que adora futebol. Mas só estas competições importantes, coisas de ir para a rua com bandeiras, com o carro a apitar para os Aliados, enfim... coisas da vida do Kaiser que eu vou ouvindo dizer.




Sem comentários: