05 junho 2008

Gosto muito de pintar

Hoje em dia já sou muito amigo dos meus lápis de cera (daqueles que não sujam as mãos e não são tóxicos, recomendo a todas as Mamãs). Mas antes... ui ui... às vezes, até ficava zangado!
Quando a minha Mamã mos deu, há uns meses, eu não sabia bem o que fazer com eles. Não sabia segurar, fazia "festas" com eles pelo papel e não saíam cores nenhumas... por vezes, zangava-me, barafustava e atirava-os cada um para o seu canto da sala, espalhados por todo o lado.
E eles rolavam... ah! Isso já era uma brincadeira... talvez servissem para alguma coisa afinal... :)
Fui brincando, vendo as cores... e um dia comprámos o livro de pintar do Capuchinho Vermelho, por baixo da casa da Tia... e a coisa começou a ter mais piada.
Hoje, gosto muito de pintar com os meus lápis de cera. Nas folhas, em cadernos grandes, no bloco de notas da minha Mamã... ups, e até nas paredes do escritório, que já registam a minha passagem... assim... mais ou menos como as gravuras rupestres ;)





1 comentário:

Anónimo disse...

Olá BÉBÉ fofo, agora que já pintas, podes ir pensando em tirar da parede aquelas pseudo obras de arte que uma tal tia tonta te deu.

Bjocas