08 junho 2008

A minha 1ª vez no Teatro

No Sábado de manhã fui ao Teatro Municipal assistir, pela primeira vez, a um espectáculo de música e dança. Os meninos e meninas da Oficina Divertida juntaram-se ao Conservatório de Música de Olhão e fizeram uma festa para ajudar umas Associações que ajudam meninos e pessoas grandes que precisam da nossa ajuda.
Sabem de uma coisa? Eu não tinha feito a minha sestinha da manhã mas, mesmo assim, aguentei-me 45 minutos, sentadinho no colo da minha Mamã, muito quietinho. Estava a ver tudo tudo com muita atenção, os meninos a dançar, as roupas e fantasias tão coloridas, as músicas e os sons estranhos que eu olhava e não percebia bem de onde vinham, o Pinóquio e a Bailarina... gostei muito!
A seguir fui almoçar ao Fórum (a minha "comida de plástico" pois claro), onde conheci os corredores técnicos e por fim dormi o meu soninho.


Sem comentários: