07 julho 2008

Feliz, muito feliz

Era como eu estava ontem, quando fomos jantar à esplanada. Não me calei um só minuto. Metia conversa com o empregado de mesa, repetia o que ele dizia («Fofa! Fofa!»), conversava com os Papás («Mamã, quéé pizza»), a cada motoreta que passava (e nem imaginam quantas foram...) , eu ouvia-a, apontava e dizia «Mota». O Papá lá me tentava explicar que aquilo não era bem uma mota, que era um aspirador (ãh?!?)... mas fica para outro dia.
Os senhores da mesa em frente olhavam para mim e riam. Mas não deviam perceber nada do que eu dizia... pois eu também não os entendia. A não ser que me perguntássem «How are you?». Se assim fosse, já lhes sabia dizer «Fine!»
O Papá e a Mamã estavam deliciado a olhar para mim (e também para o mega-crepe, nhac nhac), por me verem tão feliz e não resistiram a tirar-me muuitas fotografias :)




Sem comentários: