18 julho 2008

Fim-de-semana na Altura

Embora um pouco atrasadas, mostro-vos aqui algumas fotografias («gafias») do meu fim-de-semana na Altura, com os Papás e os Avós. Fiz muitas coisas novas e giras.
Aprendi, com o Papá (e depois de umas "porradas" como ele diz, que na realidade, são umas quedas) a subir e descer um mini-degrau no pátio. E depois aprendi-mais-ou-menos a varrê-lo. A Avó Amélia gostou, achou importante he he.
Fui ao Mercado comprar peixe para o almoço e conhecer muitos legumes e hortaliças novas.
Brinquei na rede, com o Avô João, (que é «babudo»), a fazer de baloiço.
E, o melhor de tudo, tcham tcham... o meu primeiro banho de mar! Sem fralda, com calções de banho "à homem", ao colo do Papá e com alguns "pirulitos" à mistura e tudo... Gostei! Se já achava a praia gira, agora então é "buédabom" (Teresinha, esta é para ti!). Só me faltam agora os baldes, a pá, o moinho, o ancinho...
E como a vida não é só divertimento, experimentei a minha primeira mochila (a mochila do cão que a Ge-Liu me deu no Natal) e gostei. Já estou pronto para ir para a escola :)
Também recebemos a visita da Amália («Mália») e do Manel («Manéu»), que viram como as minhas "pilhas" duram, duram... e duram...







Sem comentários: