07 março 2008

A festa da Carminho

No último Sábado, fui comemorar o 1º aniversário da Carminho, com ela e com muitos meninos e meninas. Foi uma festa muito gira e cheia de brincadeiras. Tínhamos um tapete fofinho, só para nós!
Eu, apesar de ter lá as minhas duas amiguinhas favoritas, andei muito atrás dos meninos... e meninos maiores que eu. São outras conversas, outras brincadeiras... Vocês sabem, enfim, coisas de "homens"!
Ah, já me esquecia de vos contar esta! O aniversário era da Carminho mas foi ela que deu o maior presente à família: já anda. Boa Carminho, grande valente! Um dia destes jogamos à apanhada ;)
PS-Eu tinha uma sugestão... estas festas são tão divertidas... Fazer isto só uma vez por ano... não será pouco?! A mim parece-me. Podíamos comemorar a cada 6 meses, o que acham?




Sem comentários: