09 março 2008

Parabéns Teresinha!

A minha amiga Maria Teresa também já é uma menina grande, já tem 1 ano como eu. E convidou-me para festejar com ela ;)
Claro que não podia faltar a Carminho (que já usa ganchinhos no cabelo, ena!), que nos anda a dar formação de "como andar em 10 lições". Eu acho que, de tanto a vermos para lá e para cá, vamo-nos entusiasmando e qualquer dia ninguém nos apanha.
A Teresinha estava um bocadinho "choca" mas portou-se como uma princesa. Por causa disso a Mamã dela teve a (brilhante!) ideia de repetirmos a festinha, quando ela estivesse a 100%. Eu alinho!
As melhoras Teresoca :)




1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca vi um BÉBÉ com a agenda social tão concorrida , é só festas e mais festas e ainda por cima só com "garotas " giras.

Temos mesmo que nos encontrar,sabes que sou perita em pôr BÉBÉS a andar já consegui essa habilidade co uns quantos , queres experimentar?
A tia tonta, beijocas