07 março 2008

Parecia um dia de Verão

No Domingo passado estava um dia maravilhoso e a minha Mamã convidou-me para ir até à Alameda. E eu fui, pois claro!
Estavam lá tantos meninos e meninas, como eu nunca tinha visto. Que belo jardim temos cá!
Brinquei muito na relva, a ficar de pé e a ver os pássaros que passavam a voar por cima da minha cabeça. Tentei comer algumas folhas secas, ups! Andei no escorrega, onde aprendi que é preciso esperar pela nossa vez e que os meninos maiores descem de pé. Andei no baloiço, onde percebi que os outros também querem andar e temos de dividir o tempo para todos. Fiz um lanchinho (as folhas secas não me encheram a barriga he he) no meio do parque infantil, a ver toda aquela brincadeira... e também alguns ralhetes de Mães e Avós que querem que os meninos estejam ali, como estão na secretária da escola.
Depois o Papá chegou e era hora de irmos embora.
Só uma pergunta... aquele jardim está aberto todos os dias? Ahhh...



Sem comentários: