27 março 2008

Reportagem de um almoço

Aqui estou eu a seguir à risca os Conselhos Skip do "É bom sujar-se!" (será que ainda há Mamãs que compram Skip?!) durante um dos nossos habituais e típicos almocinhos.
Pois... comer legumes faz bem, eu sei... daí ter percebido que, para acompanhar a pescada, me tivessem dado milho... e cogumelos.... e rebentos de soja... e a super-novidade dos grãos de soja... arghh
Mas se já sabem que eu agora, quero comer tudo mas mesmo TUDO, com as minhas próprias mãos... não terá sido uma ideia um bocadinho "infeliz" dar-me... ESPARREGADO?!
... digo eu...




1 comentário:

Anónimo disse...

Oi. BÉBÉ .É muito fixe comer de tudo, montes de legumes ,Esparregado hum,nham nham. Diz aos papás que a Raquel depois de comer tudo com as mãos e ficar toda lambuzada ainda esfregava o prato na cabeça, era muito fixe ,a seguir a todas as refeições a tia tonta ponha-a de molho na banheira e vá duche... hoje ela gosta de tudo é uma Boa Boca.
Beijocas.