25 março 2008

Sapatos NÃO!!!

A minha primeira experiência com sapatos, aos 13 meses: vou partilhar convosco.
Na sexta-feira fui "enganado", até à Chicco, com a Mamã e a Avó Amélia e quando reparei... Ups, já trazia uns sapatos n.º 22 no saco!
Na loja, não foi muito pacífico e consegui chamar as atenções de quem lá estava. Como eu vi, tantas vezes, acontecer com outros meninos...
Mas em casa, no dia seguinte, para mostrar ao Papá é que foi "o bom e o bonito"!
Para me calçarem os sapatos, tive que ser agarrado de pés e mãos. Torcia-me, contorcia-me, guinchava, suava, suava, pontapeava para o ar, os sapatos saltavam dos pés a voar, cada um para seu lado... Ufa! Depois de muito esforço, de ambas as partes, perdi a batalha (mas não a guerra he he) e dei por mim, com um sapato em cada pé.
Ah, e depois queriam que eu andasse! Era o andavas... parecia o perna-de-pau, estava "firme e hirto como uma barra de ferro" e não dava um passo. Mas confesso que achei piada a uma coisa. Consegui ficar de pé, uma série de tempo, muito equilibradinho a brincar com o meu volante (Ai, o volante... só me falta dormir com ele!) com a ajuda daquelas "traineiras" que me puseram nos pés.

PS - Ainda não tentaram novamente... pode ser que entretanto deixem de servir...




Sem comentários: