17 março 2008

A treinar os passinhos na Alameda

No Domingo fui passear ao jardim da Alameda e aproveitei para treinar os meus passinhos na relva, a andar à volta dos grandes troncos das palmeiras. E também... ups, a tentar provar uma tâmara que estava no chão mas não me deixaram. Será que era porque vinha com um bocado de terra "agarrrada"?! Eu bem tentei mas a minha Mamã "convenceu-me amigavelmente" a cuspir tudo ;)
O baloiço é que foi giro! Desta vez, com o Papá a empurrar "não houve fum-fum, nem gaitinha"! Mostrei às meninas que ali estavam, como é que se anda de baloiço he he.
Ó Mamã, tu és "muito fixe" para me ajudar a descer o escorrega de pé mas para empurrar o baloiço, pode ser o Papá, está bem? É como a brincadeira do ficar-de-cabeça-para-baixo...
Quando voltei para casa recebi a visita dos Avós, a Dadinha, o Zeca, a Tia Lena e o Tio Fernando que vieram ver "como eu estou tão grande". E estou!




2 comentários:

Anónimo disse...

Olá BÉBÉ fofo um dia destes a tia tonta dá-te umas tâmaras para não teres que comer as da Alameda.

Já pensaste em cravar um baloiço ao avô para dares umas voltas lá no quintal da praia em cima da relva? e já agora um escorrega também. Pensa nisso, era divertido e uma forma de teres as miúdas todas lá caídas.

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Bernardo:
Sabes que o jardim onde tu andas a passear já existia quando a tua mamã tinha a tua idade?Pois é, a mamã e os primos também gostavam de ir para a Alameda e para os baloiços e nesse tempo havia um que dava para andarem todos ao mesmo tempo.A tia ou o tio lá empurravam e eles divertiam-se à grande. Logo te mostro a fotografia.
Bjocas tia lena