Mas este dia ainda tinha mais surpresas e a seguinte foi uma visita ao Jardim Zoológico, para eu ver muitos daqueles animais que conhecia do livro da Floresta, do livro dos Animais Selvagens, etc. O que eu gostei mais foi da Girafa. Especialmente uma delas, muito simpática, que veio comer duas ou três folhinhas à minha mão e do Papá. E quem é que me convencia a deixar de lhe dar folhinhas?!
«- Benardo qué dá ôta folhinha à Giáfa. Mai juma.»
Por mim ainda lá estava... a engordá-la a folhinhas de árvore! Vimos muitos mais animais, uns mais selvagens, outros mais escorregadios, outros mais domésticos... e alguns que eu talvez estivesse à espera que "fizessem assim ou assado" e eles nada, estavam para ali deitados, a dormir a sesta... Por vezes, os Papás estavam mais entusiasmados que eu.
E era hora de ir embora. Pois esperava-nos um almoço no restaurante Nepalês (aquele, em que os Papás iam comemorar o aniversário do Pimo Mário... iriam, não fosse eu ter "estourado o saco" he he) com o Tio, a Tia, o Mário e a Joana. Que belo almoço, até comi qualquer coisa parecida com sopa de caril... apesar de já ter almoçado no Zoo.
E aproveitei para me despedir dos meninos, que iam partir em viagem. Até lá, vemo-nos nos nossos Blogs. Chuac! Sim, que eu agora já dou muitos beijinhos...


1 comentário:
O almoço foi mesmo bom e com sabores diferentes que também faz parte das novas aprendizagens...é só novidades...A girafa se pudesse também tinha ido ao nosso almoço, é só folhas,ervas e nós com aqueles petiscos todos!!!
Bjocas
tia Lena
Enviar um comentário