16 fevereiro 2009

Ahhhh!!! São "mêmo" 50 balões...

Num momento é de noite, vou-me deitar tarde, depois do Jantar da Família... e de repente já estou a acordar, na manhã seguinte, com os Papás a fazerem-me uma surpresa destas... A minha sala estava "virada do avesso". Estava uma festa!
Uma festa para receber os meus amiguinhos e festejar com eles o meu aniversário de 2 anos.
Fiquei boquiaberto, só olhava para cima, apontava para os balões e dizia
«-São muitos balões. São dois balões. São tês balões.»
O papá lá me explicou que não, que eram mais, eram 50. A partir daí não me calei mais:
«-Ahhh... São mêmo mêmo 50 balões!»

PS - Entretanto, já passou a festa mas os Papás foram simpáticos e ainda não tiraram os balões. Muitas vezes eu passo pela sala, volto para trás e digo, muito embevecido, a olhar para cima a sorrir, enquanto entro:
«-Vais para a tua festa... O Benardo vai fazer 2 anos, ôta vez.»














1 comentário:

Jo disse...

Que grande festa, Bernardo! És um sortudo. Muitos beijinhos "nevados" da "D"Joana