22 fevereiro 2009

A Nô fez 1 aninho

E eu fui à festa da minha amiguinha, onde conheci uma coisa mágica e ma-ra-vi-lho-sa:
as línguas de gato... nhaam, nhaaaam!
Quando as descobri, puxei uma cadeira, sentei-me energicamente à mesa, puxei o prato das línguas de gato para a minha frente e... "toca a aviar"! Era eu com as línguas de gato e o Tiago com as batatas fritas... he he
Mas tive que parar, pois foi necessária (muito necessária por sinal) a minha presença junto da Nô para ajudá-la a abrir os presentes. E se eu ajudei a Nô... ! E o Pedro também ajudou... e uma menina chamada Ana Maria também ajudou... ajudámos tanto que a Nô quase nem conseguia ver os presentes... ups!
Depois foi brincar até fartar! Eu, o Pedro e o Tiago fizemos a festa, como diz aquela música do You Tube "até cair, até cair io". Andámos por baixo das mesas, dancámos o Noddy, o Ruca, a música das galinhas e sei lá mais o quê, fizemos comboios de cadeiras, "invadimos" uma cozinha industrial («Que gande colher, que gande toneira!») a correr à volta das bancadas e a batermos com as colheres de plástico «Vou fazer comida! Vou fazer comida!» Que bela festa, diverti-me muito ;)


























Sem comentários: