15 fevereiro 2009

Aniversário 2 anos: O Jantar de família

Pois é... «O Benardo faz dois anos. Não faz trois, faz deux... vai fazer tês!»
E a família veio jantar comigo e com os Papás, a Avó Amélia e o Avô João, a Bisavó Ester e a Bisavó Lena, o Tio Fernando e a Tia Lena e os convidados especiais, a Dadinha e o Zeca.
Por falar neles, fiz uma muito engraçada que ninguém percebeu. Na cozinha estava a Avó Amélia com a Dadinha a fazerem umas surpresas boas para o nosso jantar. E como o forno estava muito quente, eu estava "retido" na sala com a Mamã. Começámos a brincar, a rir e a correr à volta do sofá. Eu parei e disse:
«-A Mamã paéce uma Dadinha»
- Porquê Bernardo? Porque é que a Mamã parece a Dadinha?
Eu pensei, pensei...
«-O Benardo paéce o Zeca.»
E pronto, ficámos por aqui. Mais não expliquei.
O jantar foi muito bom. Recebi muitos miminhos, brinquei, recebi "cumpleaños" do Primo Miguel, que até me cantou ao telefone (não é para todos!) e ajudei (...!) a montar a super mota que os Avós me ofereceram. E tem cá uma buzina... he he
Ah, e comi uma fatia (fininha) e mais um bocadinho do meu bolo de chocolate. Sozinho!














1 comentário:

Anónimo disse...

O Bernardo agora já está um "homenzinho".
É tão bom fazer anos e ter festas de aniversário...
Bjs
Tia Lena