21 fevereiro 2009

Fui ver o Carnaval na (ou à?) Pontinha

Ontem, depois de ouvirmos uns barulhos na rua, fomos espreitar à janela e vimos muitos meninos mascarados a passar. Então, toca a despachar!
-Vamos mudar a fralda rápido Bernardo, tens de colaborar com a Mamã, trocar de roupa, preparar as tuas coisinhas, rápido, rápido, para irmos ver o Carnaval dos meninos, antes que acabe!
Sim... porque não sabem o tempo que demoramos, quando eu me lembro a "não querer colaborar"!
E lá fomos nós, numa linda manhã de sol, com os óculos escuros (de livre vontade!) até à Pontinha, ver o desfile de Carnaval dos meninos e meninas das escolas. Eu aproveitei para fazer um lanchinho, porque eu gosto mesmo é de comer na rua e ver as fantasias para me "inspirar" para o próximo ano.
Ohhhh... ouvi dizer que a Carminho também estava lá com a Avó... que pena que não nos encontrámos. Mas estou quase a vê-la outra vez, e num dia muito especial!




Sem comentários: